sábado, 4 de dezembro de 2010

Acabou, mais uma vez, o que eu já esperava, mas tinha esperanças de que não acontecece aconteceu, certo alguém partiu, logo após jogar meus planos e possibilidades em um abismo metafórico, logo após esmagar meus sentimetos, logo após estraçalhar o pouco de confiança que eu ainda tinha no amor. Certo alguém partiu, e levou consigo minhas esperanças, mas uma vez me desiludi e bati com a cara no chão frio. Mas quer saber o que farei? Quer realmente saber? Eu não vou dar a mínima, por que as pessoas que menos sofrem são, sempre, as que menos se importam. Então vou jogar tudo pro alto, não vou ligar pras merdas ao meu redor. Vou viver. Vou ser feliz. Vou por minha melhor roupa, meu melhor sapato, vou ficar impecável. Chamarei algumas das minhas melhores amigas e vou sair, pra onde o vento levar, pra qualquer lugar onde eu possa fazer alok. Onde eu possa esquecer de todos os idiotas e vadias que passaram pelo meu caminho. Porque hoje eu não to nem aí, hoje eu não quero saber de lágrimas que caíram ou de amores que passaram. Hoje eu to pra mim, e vou continuar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário