sábado, 4 de dezembro de 2010

Então eu acordo. Já cansada. Cansada pelo dia que ainda está por vir, cansada das ambições por algo que não dará certo. Cansada de ter esperanças por algo que não há porque esperar. Eu acordo, olho em volta e vejo: há tanta coisa que poderia ter acontecido ontém, tantos planos feitos em vão, tanta coisa inacabada. Eu poderia ter feito tanto e acabei fazendo tão pouco. Olho em volta e a sensação nostalgica permanece. Não consigo levantar, não tenho mais forças para seguir adiante. Por que olhar tanto para traz? Não há porque em olhar o passado. O ontém se foi levando mais um pequeno e fundamental pedaço da minha inocencia, da minha esperança, da minha fé. Mas não posso desistir, não posso deixar que o passado vença, não posso deixar de lutar. Tenho que continuar a perder um pouco, e talvez o amanhã me traga mais, mais que eu perdi. Eu vejo assim, eu espero. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário