domingo, 26 de dezembro de 2010

Qual o seu tipo?

Tipo? A Wikipédia a define mais ou menos assim: “conjunto de características que distinguem uma classe, indivíduo, homem, modelo, estilo”. Já modelo, podemos definir assim “padrão, protótipo”, logo quando eu digo “ele não faz meu tipo”, estou querendo dizer “ele não segue o padrão das pessoas pelas quais eu costumo me interessar”.
Todos temos um tipo que nos atraia mais. Eu, por exemplo, gosto de musculos e delicadeza, morenos, sorriso bonito, maior que eu, claro. Mas não é porque é por esse tipo que me interesso que colarei uma foto no meu armario e sairei procurando pessoas parecidas. Até porque o 'tipo' não tem haver somente com a aparencia. Há pessoas que gostam dos(as) timidos, outras dos valentões, dos mocinhos ou dos vilões, mas como saber? Antes de se interessar por alguém voce tem que conhece-lo(a), concorda? Eu acho essa história de "voce não é meu tipo" uma grande bobagem, é só uma maneira educada de dar um fora em alguém sem parecer deselegante, pois é.
Esse papo não leva a nada, as pessoas chegam e acontecem nossa vida. Voce pode planejar, um loiro de olhos verdes, com a seriedade de apresentador de telejornal e de repente chega um ruivo de olhos castanhos que te faz chorar de tanto rir e voce se derrete. E agora ele é seu tipo? Não tem como saber. No fim o que te frustra é o fato de 'voce não ser o tipo dele'. E outros diversos tipos irão passar por voce e acontecer de variadas formas. Um dia voce encontra o seu tipo certo, quando voce for o tipo certo dele(a). Talvez assim dê certo, ou não! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário